segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PT de Feira define: Zé Neto é o pré-candidato à prefeitura em 2012


Durante a manhã de ontem domingo (27), o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana promoveu o Encontro de Delegados da sigla, a fim de discutir quais serão as táticas eleitorais para 2012 e escolher o pré-candidato a Prefeito de Feira pelo PT. No encontro, os delegados decidiram, por unanimidade, que Zé Neto é o nome que concorrerá ao Paço Municipal. O evento ocorreu no CSU - Centro Social Urbano, em Feira de Santana.
Zé Neto finalizou o evento convocando todos os militantes petistas a lutar pelo projeto do PT e conquistar a vitória de ter uma cidade desenvolvida, fortalecida e legitimamente do povo.“O caminho da vitória é este e está apenas começando. Estamos dialogando com o PCdoB de Messias Gonzaga e o DEM de Fernando Torres para ficarmos ainda mais fortes nessa unidade. O projeto de Wagner terá representação forte em Feira e a vitória será registrada na nossa serenidade e na nossa confiança. Continuemos na luta!
Presente o encontro o ministro Afonso Florence, senador Walter Pinheiro, presidente do diretorio estadual do (PT) Jonas Paulo, ex-deputada estadual Eliana Boaventura, ex- deputado federal Jairo Carneiro dentre outros grandes nomes que confirmaram apoio ao deputado Zé Neto.

Nenhum comentário: