O atendimento na Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor será feito através de agendamento a partir da próxima segunda-feira, 22. A medida, conforme a superintendente Suzana Mendes, visa humanizar o atendimento aos consumidores que procuram o órgão diariamente.
“Atualmente as pessoas chegam ao órgão, se tiver ficha para o dia aguarda o horário, se não retorna no outro dia para pegar a ficha. Então, para dar mais comodidade às pessoas e acabar com as filas, vamos fazer o agendamento conforme o setor, obedecendo também a disponibilidade de dia e horário do consumidor”, explica Suzana.
Cem pessoas são atendidas diariamente no órgão. “Muita gente tem chegado muito cedo sem necessidade, porque às vezes não temos a fichas para a manhã e a pessoa tem que retornar à tarde. Então queremos melhorar, humanizar o atendimento aos consumidores”, ressalta a superintendente.
O órgão fica situado na Rua Castro Alves, nº 635, Centro. Outras informações sobre o agendamento através do telefone: (75) 3603-2800. Ascom/PMFS
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