O projeto Chá de Conversa e Som completa um ano de existência em grande estilo, e nesta quinta-feira (25), a partir das 19h30, na Cidade da Cultura, o tema em debate será Cultura e Educação, com a participação especial do mestre de capoeira angola e historiador Bel Pires e do professor e candidato a prefeito de Feira de Santana, na Eleição de 2012, Jhonatas Monteiro.
A participação musical desta edição de julho do Chá também será especialíssima, com o cantor e compositor baiano Marcionilio Prado, um dos precursores do movimento Axé Músic, na década de 80, que apresentará seus grandes sucessos e novos trabalhos.
O Chá de Conversa e Som é um evento da sociedade civil, de acesso gratuito e classificação livre e fundamenta-se em encontros mensais temáticos para “bate-papos” que girem em torno da cultura feirense e territorial.
A atividade é organizada pelo artista plástico e percussionista Gabriel Ferreira, historiador e mestre de capoeira angola Bel Pires (Grupo de Pesquisa Populações Negras/UNEB), radiojornalista Elsimar Pondé (Rádio Subaé AM e TV Olhos D’Água) e pelo mestre em cultura popular Asa Filho (Cidade da Cultura), com apoio cultural do Littera Cursos.
Curta o trabalho de Marcionilio Prado, acesse: www.marcionilioprado.blogspot.com.br.
SERVIÇO
O que: Chá de Conversa e Som
Quando: 24 de Julho, às 19h30
Onde: Cidade da Cultura (Conjunto João Paulo II, nº 170 - Feira de Santana – Bahia)
Realização: Gabriel Ferreira, Bel Pires, Elsimar Ponde e Asa Filho
Apoio Cultural: Littera Cursos
Entrada, chá e torrada: Gratuitos
Nenhum comentário:
Postar um comentário