sábado, 27 de julho de 2013

Início de construção de mais duas escolas nesta 2ª

foto


Nesta segunda-feira, 29, Feira de Santana será contemplada com o início de mais duas importantes obras. O prefeito José Ronaldo de Carvalho assina, a partir das 8h30, a ordem de serviço para construção de escolas no Loteamento Marambaia, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, e na rua Tijuca, no bairro Parque Ipê.
As unidades de ensino vão contemplar regiões carentes de investimentos na área da educação, e seguem um novo padrão estabelecido pelo Governo Municipal: escolas com dez salas de aula, auditório, biblioteca, laboratórios, refeitório, sala de professores, ala administrativa, sanitários, estrutura adaptada para acessibilidade e quadra poliesportiva.
As obras fazem parte do pacote anunciado pelo prefeito José Ronaldo no mês de maio, que prevê a construção de onze escolas e sete creches no município. Algumas já foram iniciadas, em bairros como o SIM, Loteamento Silvina Marques, conjuntos Feira VII e Paulo Souto, Gabriela, Conceição II e no distrito de Humildes.
Outras obras também estão sendo concluídas, a exemplo da construção de uma escola situada na rua 31, no Alto do Papagaio, que se encontra em fase de acabamento, e a Creche Escola Professor Eduardo Miranda, no Jardim Acácia, que depende apenas da instalação da rede de esgotamento, a ser executada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Ascom/PMFS

Nenhum comentário: