segunda-feira, 15 de julho de 2013

Iniciada inscrição para Procultura Esporte


As inscrições para o programa de incentivo fiscal Pro-cultura/Esporte, da Prefeitura de Feira de Santana foram iniciadas nesta segunda-feira, 15, e serão encerradas no dia 15 de agosto, no Departamento de Atividades Culturais, no Centro de Cultura Maestro Miro, de segunda-feira a sexta-feira. 
 No departamento, e no site www.feiradesantana.ba.gov.br, os interessados também encontram cópias do edital, formulários e do regulamento. Podem se candidatar aos recursos pessoa física ou jurídica, domiciliada no município, diretamente responsável pelo projeto cultural ou esportivo e o patrocinador deverá ser estabelecimento inscrito no Cadastro de Contribuintes do Município e os projetos culturais e esportivos deverão ser aprovados pelo Conselho Municipal de Cultura e Esporte. 
 Os incentivos são destinados às artes cênicas, teatro, dança e ópera; música; cinema, fotografia e vídeo; artes plásticas, artes gráficas e filatelia; literatura; cultura popular (folclore e artesanato); museus, bibliotecas e centros culturais; preservação e restauração do acervo patrimonial do município. 
 Também podem ser contempladas iniciativas no esporte amador de qualquer modalidade; formação e desenvolvimento de atletas através de congressos, clínicas e work shops; treinamento e participação de atletas e equipes em competições municipais, estaduais, nacionais e internacionais; escolinhas de esporte; atividades esportivas para crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social e portadores de necessidades especiais. Ascom/Pmfs

Nenhum comentário: