segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Feira do Livro Usado segue até o dia 28 de fevereiro

A Feira do Livro Usado é uma alternativa para os pais que desejam economizar na compra de livros didáticos. A iniciativa, realizada anualmente no estacionamento da prefeitura, foi iniciada nesta segunda-feira, 5, e segue até o dia 28 de fevereiro.

 No local é possível encontrar livros até 50% mais em conta que nas livrarias. O consumidor também tem a opção de realizar trocas. A expectativa de vendas com relação as edições anteriores é boa. Ainda segundo os comerciantes, pais de todas as classes sociais optam por esta alternativa. A Feira do Livro Usado já está em sua 10ª edição.

 A professora e vendedora Naracélia Barbosa Martins disse que participada da feira desde o início. “Nossa expectativa é a mesma, mas esperamos que na edição deste ano as vendas possam ser bem maiores com relação aos anos anteriores”, relata. 

 A vendedora Leda Oliveira disse que além de encontrar livros em bom estado, os preços também são convidativos. “Apesar de ter ocorrido muita troca de edição de livros por parte das escolas, a expectativa é que até o dia 28 de fevereiro, possamos vender muito”.

 Ubirandir Santana conta que todos os livros da filha são repassados. “Em nosso país livro é sempre muito caro. Mas com a feira do livro, a gente pode encontrar livros em bom estado e com preços mais acessíveis”, disse o professor.

 Para a dona de casa Laura Ribeiro dos Santos, os preços dos livros nas livrarias estão muito abusivos. “Tenho três filhos na escola, por isso que é preciso buscar alternativas para poder comprar tudo o que a lista de material escolar pede. Por conta disso, todos os anos tenho recorrido a feira de livro.”, salienta.

Nenhum comentário: