sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ozeny terá função estratégica, afirma prefeito

“Encaro como mais um desafio na minha vida pública, que enfrentarei com determinação, dignidade e muito empenho”. As palavras, acompanhadas de uma certa dose de emoção, foram ditas pelo novo secretário de Convênios e Gestão, pasta de caráter extraordinária na máquina do Governo Municipal de Feira de Santana, Ozeny Moraes, durante cerimônia de posse no cargo, na terça-feira (30).

 A solenidade ocorreu no Gabinete do Prefeito, diante da presença do prefeito José Ronaldo, do presidente da Câmara Municipal, vereador Justiniano França, do presidente eleito, Ronny Vieira, e de seus colegas Roque Pereira e Isaías de Diogo. Do Poder Executivo, participaram do ato os secretários Paulo Aquino, de Governo, Valdomiro Silva, Comunicação, e o chefe de Gabinete do Prefeito, Mario Borges.

 Ozeny deixa a Secretaria de Agricultura, para ocupar o novo posto. Para o seu lugar, foi nomeado o vereador Wellington Andrade, que se licencia do Poder Legislativo. Um dos mais experientes integrantes da equipe do prefeito José Ronaldo, Ozeny diz estar “agradecido” ao prefeito pela confiança nele depositada.

 Segundo ele, se o prefeito indica o seu nome para o novo cargo, é pelo fato de acreditar no seu trabalho. “Farei o que estiver ao meu alcance, para corresponder”, afirmou o novo secretário. Nos últimos meses a pasta de Convênios e Gestão teve em seu comando o professor Carlos Brito, que acumulou com a Secretaria de Planejamento.

 O prefeito, por sua vez, disse que Ozeny cumprirá função estratégica no Governo, atuando muito próximo da Secretaria de Planejamento, junto aos projetos e especialmente dando atenção aos convênios.

Nenhum comentário: