quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Economia / Sinhá, Bom Vizinho, Azeite Belo Porto & Namura Lanches


Wilian, Valéria, Ronaldo e Carlos Soriani
Em mais uma ação para gerar experimentação e valorizar o consumidor final, o Grupo Caramuru - fabricante e distribuidor das marcas Sinhá, Bontrato, Belo Porto e Sinhá Vitae - em parceria com o Supermercado Bom Vizinho, realizou no Namura Lanches uma noite de abordagens, demonstrações, degustações e distribuição de amostras do Azeite Belo Porto que é também mais um produto do portfólio do Grupo Caramuru/Sinhá.
 

Wilian (Nidera Representações), Ronaldo Ribeiro e Carlos Soriani
Os Azeites Sinhá e Belo Porto foram degustados nos diversos pratos servidos no Namura Lanches, maior point de fast food e entretenimento de Itumbiara, Goiás, sob a competente direção de Fernanda e Ronaldo Souza. A Equipe de Trade Marketing do Grupo Caramuru esteve presente, realizando um excelente trabalho e estimulando também o consumo da Pipoca Sinhá, outro produto campeão de venda." Parabéns Jaime, Luciana Ribeiro, Moisés e toda equipe de trade marketing!"

Equipe de Trade Marketing
O Azeite extra virgem Belo Porto, produto com baixa acidez e altíssima qualidade é envasado na origem, ou seja, em Portugal. Posteriormente é transportado via marítima - em containers - e distribuído pelo Grupo Caramuru/Sinhá por todo o Brasil, através de sua rede de representantes comerciais. Este produto tem vários diferenciais, e entre eles podemos destacar o bico dosador desenvolvido com tecnologia inovadora, visando uma utilização mais econômica.

Mix Sinhá no Namura Lanches
Valéria Duarte (Gerente de Marketing do Grupo Caramuru), relatou: "Tivemos o maior prazer em receber o Ronaldo Ribeiro (Diretor de Compras e acionista da Rede: Supermercado Bom Vizinho) na sede do Grupo Caramuru. Nos sentimos honrados com a presença deste importante parceiro no Sudoeste Goiano. Na oportunidade estávamos acompanhados do Gerente Regional Carlos Soriani e do vendedor da Nidera Representações Sr. Willian. O PROVI, Programa de Visitas do Grupo Caramuru é um projeto criado pelo Diretor Comercial Anderson Miranda e tem como objetivo aproximar os clientes do Grupo Caramuru/Sinhá, visando maior sinergia e crescimento nos negócios" finalizou, entusiasmada Valéria Duarte.


                              Equipe do financeiro do Grupo Caramuru Sinhá                                     
Namura Lanches e seus parceiros
                              Equipe de Trade Marketing com pipoca Sinhá                                     
Adilson Paz e Juliana (Financeiro Caramuru)
Valéria Duarte, Kaleb, Ronaldo e Elaine Ribeiro
Jean e Rafael
                                     

Nenhum comentário: