terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Jóia da Princesa pronto para o Campeonato Baiano


O estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, já está pronto para o Campeonato Baiano de 2015. O equipamento passou por manutenção geral e revitalização do gramado, para assegurar perfeitas condições para realização de partidas a partir do dia 1º de fevereiro.
O diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Emerson Brito, explica que o gramado passou por um processo de recuperação.
A recuperação do gramado foi executada por especialistas contratados pela Prefeitura. Durante 45 dias, foram feitos trabalhos de compactação, nivelamento, adubação, aplicação de produtos para revigorar a grama, replantio de grama e sistema de irrigação.
Vestiários já foram reformados, manutenções nas instalações elétrica e hidráulica, instalação de sala de monitoramento, implantação de salas de reuniões, sala de custódia, melhorias nas traves, colocação de novas redes, pintura no anel dentro do campo, limpeza geral, eficientização das instalações elétrica e iluminação, manutenção nas arquibancadas e cadeiras. As intervenções atendem às solicitações da Federação Baiana de Futebol e também da Polícia Militar.
Ainda está sendo disponibilizada uma sala exclusiva para a Federação Baiana de Futebol e sala para oficiais da PM. Neste sábado, 17, Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Baiana de Futebol, vem a Feira de Santana para vistoriar o Jóia da Princesa.
Além destes investimentos, para garantir a segurança dos torcedores, o Governo Municipal também instalou mais seis câmeras de monitoramento em pontos estratégicos dentro do estádio, perfazendo um total de 24 câmeras. O serviço ainda conta com reforço de outras câmeras instaladas em áreas públicas no entorno do Jóia da Princesa.
Emerson Brito observa que os resultados das intervenções promovidas pelo Governo Municipal motivaram elogios de times que vão utilizar o estádio durante o Campeonato Baiano. Dentre eles, o Bahia de Feira, que já realizou treino no campo.
                       

Nenhum comentário: