terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Limpeza pública ganha força em Feira de Santana

foto
A limpeza pública em Feira de Santana ganha o reforço de mais 100 homens. Somente na manhã dessa terça-feira, 13, os serviços foram efetuados em vários bairros e avenidas da cidade.
Nas ruas desde cedo – o trabalho foi iniciado às 7h – os agentes de limpeza fizeram os serviços de capinação, varrição, coleta de entulhos, além da pintura de meio-fio. Foram divididos em equipes formadas entre 10 e 20 homens, divididos por localidade, para dinamizar os serviços.
As equipes estiveram no bairro Baraúnas, Caseb, Tomba, Jardim Acácia, Morada do Bosque e Brasília (neste caso, especificamente no conjunto Mar da Tranquilidade). O trabalho também é desenvolvido nas avenidas João Durval Carneiro, Presidente Dutra e Sete de Setembro.
A iniciativa visa garantir uma significativa melhoria nos serviços de varrição, capinação e remoção de resíduos sólidos em Feira de Santana. “Todo o esquema foi montado visando proporcionar um serviço eficiente e de qualidade", explica o secretário municipal de Serviços Públicos, Manoel Cordeiro. Ascom / PMFS

Nenhum comentário: