terça-feira, 20 de janeiro de 2015

INSTITUTO MÉDICO DA DOR CLÍNICA ESPECIALIZADA EM DOR EM FEIRA DE SANTANA

Exibindo Mauricio Almeida.JPGFeira de Santana pode contar com a colaboração do Instituto Médico da Dor- IMD, que tem como diretor Maurício de Almeida Pereira, clínica especializada que oferece tratamentos utilizando desde métodos conservadores como acupuntura até mesmos os mais modernos auxiliados por aparelhos de imagem, como ultrassom.

A Medicina Intervencionista da dor tem como principal objetivo reduzir e controlar a dor, ajudando o paciente a se reabilitar e ter mais qualidade de vida. A medicina tem evoluído muito e várias técnicas estão disponíveis atualmente com este propósito, dentre as terapias a utilização dos bloqueios diagnósticos e terapêuticos são destaques por serem minimamente invasivos.

Médico Anestesiologista, especialista em Dor e Acupuntura, Maurício de Almeida é membro ativo da sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura (CMBA), Sociedade Brasileira de Medicina Intervencionista da Dor (SOBRAMID), Sociedade Brasileira para Estudo da Dor (SBED) e World Institute Of Pain (WIP).
O Instituto Médico da Dor conta também com o atendimento de nutricionista e psicóloga. Os atendimentos são realizados no Centro Empresarial Premier Feira, na Avenida Getúlio Vargas, primeiro andar (Sala 109).

 Com informações de Camila Xavier

Nenhum comentário: