quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ORÇAMENTO 2015 / Deputado espera que Rui Costa não despreze emendas da oposição



O deputado Carlos Geilson (PTN) cumpriu firmemente e fielmente sua obrigação de parlamentar destinando várias emendas ao orçamento estadual de 2015, com recursos financeiros para o desenvolvimento de Feira de Santana e outros tantos municípios da macrorregião. “Cobro agora do governador Rui Costa a posição republicana tão alardeada por Jacques Wagner, pois o ex-governador desprezava as emendas da oposição”, destaca o deputado.

 “O governo deve liberar os recursos, mesmo eu sendo de oposição, porque eles visam melhorias na qualidade de vida da comunidade. Além disso, são emendas impositivas, ou seja, têm que ser liberadas porque são constitucionais e o governador não pode desrespeitar a Constituição Estadual”, salienta.

 As emendas do parlamentar feirense destinam recursos principalmente para a educação e para a saúde, porém outros tantos segmentos estão incluídos.

 “A grande questão não é a quantidade de emendas, mas sim o conteúdo, a destinação dos recursos, de maneira que a sociedade tenha a chance de ser realmente beneficiada. E esta chance só depende agora do Governo do Estado para se concretizar”, salientou Carlos Geilson.

Nenhum comentário: