sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Bahia intensifica atração de turistas na América do Sul

Reuniões com agentes de viagem e operadores turísticos para divulgação e promoção institucional da Bahia fizeram parte da programação desta sexta-feira (18), em Montevideu, onde a Fecomercio e a Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) atuam em conjunto com o objetivo de atrair turistas uruguaios.

 O secretário estadual do Turismo, José Alves, apresentou aos profissionais do setor os diferenciais que a Bahia oferece aos visitantes. "É inesgotável a oferta de beleza natural preservada em destinos de praia, Mata Atlântica, cachoeiras e cânions. Tudo isso, associado à reconhecida hospitalidade do povo e de atrativos histórico-culturais e gastronômicos", afirmou.

 Técnicos da Bahiatursa, vinculada à Setur, fizeram apresentação sobre a diversidade das zonas turísticas baianas, a oferta de infraestrutura, rede hoteleira e voos. "Este trabalho promocional tem produzido excelentes resultados", disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. "A Bahia está entre os cinco estados com maior crescimento percentual no número de visitantes internacionais".

Nenhum comentário: