sábado, 26 de novembro de 2016

Secretário de Prevenção a Violência recebe título de Amigo da 64ª CIPM


O secretário municipal de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Mauro Moraes, recebeu o título de Amigo da 64ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, 25, na sede da unidade policial. Outras 23 persolanidades que contribuíram com o trabalho da Polícia Militar em Feira de Santana durante todo este ano também foram homenageadas.

 Na oportunidade também foi lançada a Operação Paz no Comércio 2016, que resultará no aumento de 40% do efetivo de policiais no centro comercial visando garantir a segurança das pessoas que vão as compras neste período de final de ano.

 Mauro Moraes ressaltou a importância do reconhecimento da Polícia Militar a contribuição do Governo Municipal para a segurança pública na cidade. "A Seprev tem sido uma parceira da PM nesses últimos anos, disponibilizando serviços que hoje são considerados fundamentais, como a Central de Video-Monitoramento. E pessoalmente esse reconhecimento teve um significado muito especial para mim, tanto como delegado, e como secretário, pois sentimos o quanto é importante essa parceria entre as instituições para garantir a segurança da população", destacou.

 Para o comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel Adelmário Xavier, as parcerias com as instituições de variados segmentos fortalece a Polícia Militar no desempenho de suas funções. "É através desses amigos que a PM se torna mais forte", salientou. O comandante da 64ª CIPM, major Lúcio Fonseca da Silva, também enalteceu o trabalho das personalidades homenageadas. "Por meio das parcerias que firmamos, muitas metas foram alcançadas. E quem ganha com isso é a sociedade", frisou.

 HOMENAGEADOS

 Também foram homenageados: coronel Adelmário Xavier (comandante do CPRL); tenente coronel do Exercito, Claudio Eduardo Bouças (comandante do 35º BI); major PM Márcio Mazza Espírito Santo; major PM Michel Alexandre Muller Azevedo; major PM Atila de Jesus do Carmo; major PM Ricardo Trigo; deputado estadual José Cerqueira de Santana Neto; Lourival Miranda (coordenador do Ministério Público Estadual); Michele Alencar (inspetora da PRF); Dom Zanoni Dementino Castro (arcebispo metropolitano); Marcílio Costa (diretor da TV Subaé); Marcos Valentim (radialista); Luiz Mercês Santos (presidente da CDL); Marcelo Alexandrino Souza (presidente da ACEFS); Luiz Carlos (diretor do Sinart); Antonio Rosevaldo Silva (diretor da Agerba); Alfreda Campos Xavier (diretora do Instituto de Educação Gastão Guimarães); Virgílio Alves Neto (empresário); Delmar Assunção (empresário); Sebastião Soares Junior (pres. da Associação de Transporte Público); Antônio Costa (empresário); Tiago Furtado (diretor do Colégio Adventista); Igor Souza e Silva (médico cardiologista).

Nenhum comentário: