sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Disponivel lista de pré-selecionados dos Festivais Gospel e Vozes da Terra


A lista com os 48 nomes selecionados pré-selecionados para o Festival de Música Gospel e Festival Vozes da Terra (24 de cada festival) foi definida nesta quinta-feira, 3, após julgamento realizado no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo.

 O material exigido em edital foi analisado e as composições foram pontuadas de 5 a 10, observando os critérios: letra, poesia e métrica; melodia, harmonia e ritmo; e interpretação.

 A comissão julgadora do 9ª Festival Metropolitano de Música Gospel foi constituída por Adelson de Jesus Silva, Neuza de Brito Carneiro, Joabe Nascimento da Silva, Felipe Cruz Moura e Caroline Maria Almeida de Abreu Silva.

 Já a equipe que analisou e julgou os candidatos do 15ª Edição do Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra, foi composta por Antônio Giverlande da Silva Rosa, Eduardo José de Miranda Kruschewsky, Franklin Cerqueira Machado, José Rodrigues Sobrinho e Natanira Gonçalves. Em ambos os festivais a comissão foi nomeada por indicação de capacidade artística e técnica.

 Foram analisadas 70 composições do Vozes da Terra e 68 do Gospel, sendo pré selecionados 24 candidatos para cada festival. O resultado já está disponível no site da prefeitura.

Nenhum comentário: