quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SMT fecha retorno após trincheira na Maria Quitéria


A SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) fechou o retorno localizado após a saída da trincheira, sentido Tomba. Agora, os veículos tem a opção de retorno à altura do Colégio Estadual, que foi reestruturada para atender a demanda. A entrada do retorno foi enlarguecida e a saída ganhou uma pista de aceleração, que vai otimizar o fluxo de veículos.

 O fechamento do retorno foi necessário porque a proximidade com a trincheira estava formando fila à saída do equipamento. O distanciamento, na expectativa da SMT, vai otimizar ainda mais o trânsito na área, que já está normal nos momentos de pico. Agentes de trânsito estão orientando aos motoristas sobre as mudanças e para que prestem atenção na sinalização. Bem como que fiquem atentos para que entrem o quanto antes na faixa próxima ao retorno para que a manobra não provoque lentidão.

 “Quanto menor for o tempo para que a gente passa por aqui melhor para todo mundo”, afirmou o motorista Paulo Neves. Para Sérgio de Pádua, retornos próximos já não são eficientes no trânsito de Feira, que ganhou muitos veículos nos últimos anos. “O interessante para todos é que o fluxo de veículos se normalize”, afirmou o representante comercial. “Ficou muito bom”.

Nenhum comentário: