quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Semente de Ciência divulga lista dos aprovados para a turma 2016.2

O projeto Semente de Ciência, realizado pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) em parceria com a Associação Voluntários para o Serviço Internacional Brasil (AVSI Brasil), divulgou a lista dos aprovados no processo seletivo para a segunda turma do ano de 2016 para os cursos de pedreiro, eletricista e helpdesk. O resultado foi divulgado na página do projeto na internet e os aprovados devem comparecer ao Centro de Educação Desportiva e Profissionalizante (CEDEP) nos dias 10, 11, 16, 17 ou 18 de novembro, das 8h às 12h ou das 13h30 às 16h30, para efetuar a matrícula.

 Os documentos necessários para a realização da matrícula são duas cópias de cada um dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de matrícula escolar ou atestado de conclusão, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, cartão do Bolsa Família ou comprovante de renda, certificado de Reservista (apenas para homens maiores de 18 anos) e duas fotos 3x4.

 O CEDEP fica localizado na rua Jaime Vieira Lima, nº 16, São João do Cabrito, Subúrbio Ferroviário de Salvador. As aulas serão iniciadas no dia 21 de novembro, no mesmo local. Para esta turma, o projeto disponibilizou 280 vagas, sendo 140 vagas para o curso de helpdesk, 70 vagas para o curso de eletricista e 70 vagas para o curso de pedreiro.

 O projeto Semente de Ciência é uma iniciativa inserida na política pública do Estado da Bahia desde 2011, através do convênio firmado com a Associação Voluntários para o Serviço Internacional Brasil (AVSI Brasil).

Nenhum comentário: