segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eleição 2010/ Geddel visita o Centro de Abastecimento de Feira

Graça Pimenta, Geddel , Colbert e Cesar Borges

O ex-ministro e candidato a governador da Bahia Geddel Veira Lima (PMDB) voltou hoje a Feira de Santana. Por iniciativa dos peemedebistas locais, à frente do deputado Colbert Martins, o candidato a governador da Bahia visitou na manhã desta segunda-feira (19) a feira-livre do Centro de Abastecimento.
Os partidos da coligação pró Geddel “A Bahia Tem Pressa” foram representados por alguns dos seus respectivos candidatos. Na segunda cidade mais populosa do estado, a comitiva incluiu o candidato a vice-governador, Edmundo Pereira (PMDB), os candidatos ao Senado, César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB), os deputados federais e candidatos à reeleição Colbert Martins (PMDB) e Tonha Magalhães (PR), além de Graça Pimenta, candidata a Assembléia pelo PR, que participou da caminhada ao lado do também candidato Moura Pinho (PMDB).
Geddel garantiu, numa rápida coletiva à imprensa local, que em seu governo uma das prioridades será a construção de um verdadeiro aeroporto de cargas e passageiros no município feirense.
Texto: Maria José Esteves



Nenhum comentário: