segunda-feira, 26 de julho de 2010

Policial Militar mata outro PM a tiros em Feira de Santana

Um Policial Militar foi preso na noite de domingo (25) em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, acusado de ter matado outro PM durante uma festa. Segundo informações da TV Bahia, os dois não estavam fardados. O soldado Joelson Rodrigues de Carvalho foi morto depois de ser atingido por vários tiros disparados por Rodrigo Cabral da Silva durante uma discussão entre os dois. Ainda não há informações sobre o motivo que levou os PMs a discutirem.
Segundo informações da polícia, os dois não estavam trabalhando como PMs, mas a vítima estava como segurança particular e teria expulsado o cunhado de Rodrigo, envolvido em um confusão. O acusado que não gostou da situação e pegou uma arma que estava na administração do clube onde a festa era realizada e efetuou oito disparos contra Joelson.
A vítima chegou a ser encaminhado para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Joelson vai ser enterrado na tarde desta segunda-feira (26). O PM Rodrigo Cabral da Silva vai ser trazido hoje à tarde para Salvador onde deve prestar depoimento na Corregedoria da Polícia Militar. Depois de ser ouvido, Rodrigo vai ficar preso no batalhão de choque em Lauro de Freitas.

Nenhum comentário: