sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lula em Feira / Entrega de imóveis do "Minha Casa, Minha Vida"

Ana Maria de Jesus recebeu as chaves das mãos do presidente Lula

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrou sua agenda de compromissos em Feira de Santana , após participar da inauguração do Conjunto Residencial Conceição Ville, . Foram entregues 440 apartamentos do programa "Minha Casa, Minha Vida," por meio de investimentos de R$18 milhões.
A solenidade contou com as presenças do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do prefeito Tarcízio Pimenta, além de cinco ministros do Governo Federal.
Para as famílias contempladas com o programa, o início da tarde foi de festa. Ana Maria de Jesus recebeu as chaves das mãos do prefeito Tarcízio Pimenta e, em nome dos demais contemplados com o programa, ressaltou que “isso aqui é uma grande vitória. Só tenho que agradecer a Deus, a Lula e ao prefeito Tarcízio Pimenta pela conquista e orar para que outras pessoas também sejam logo contempladas”.







Nenhum comentário: