sexta-feira, 16 de julho de 2010

Garoto com maior língua dos Estados Unidos é nova sensação da internet

A língua do jovem russo mede vinte centímetros

Considerado o músculo mais potente do corpo humano, a língua deixa de ser apenas um dos órgãos do aparelho digestivo para se tornar um verdadeiro trampolim para fama. Capaz de fazer inveja até à Gene Simmons, músico da banda de rock Kiss que teve propositalmente sua língua aumentada, um garoto de vinte anos é sucesso na internet depois de alcançar o recorde de 'maior língua dos Estados Unidos'.
Com 20 centímetros de comprimento, a língua de Nick Afanasiev consegue chegar a lugares bem estranhos. O rapaz consegue tocar os olhos, limpar o nariz e até lamber o cotovelo - considerada uma façanha tão impossível quanto espirrar de olho aberto - apenas com uma ajudinha das mãos.
O seu canal no Youtube traz vídeos com demonstrações de suas 'habilidades' e aparições em programas de TV nos EUA e Inglaterra, e já recebeu mais de 650 mil acessos em um ano. Nascido na Rússia, Nick Afanasiev se mudou para os Estados Unidos quando tinha seis anos e agora está investindo na carreira de ator. Confira o vídeo:

Nenhum comentário: