quarta-feira, 28 de julho de 2010

Esporte/Laudos para intervenção no gramado do Estadio Joia da Princesa

José Fernandes, administrador do Joia da Princesa

Prefeitura de Feira de Santana está fazendo levantamento de laudos técnicos para desenvolver melhorias no gramado do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa.
A última reforma na praça esportiva foi feita em 1984 e, desde então, segundo informações de José Fernandes Carneiro, administrador , o gramado recebe apenas reparos paliativos de correção do piso e adubação anual. “A drenagem já está obstruída e comprometeu todo o gramado”, disse.
O prefeito Tarcízio Pimenta esteve no local acompanhado do técnico especialista em gramado da empresa Horto Brasil, Antônio Carlos Pinto, do secretário de Cultura, Esporte e Lazer Euclides Artur Andrade e do diretor do Departamento de Esportes Wilson Passos.
Segundo o técnico Antônio Carlos Pinto, o ideal é que seja feita a troca total do gramado e melhoria no solo. “Para o desenvolvimento deste trabalho é necessária a interdição do Estádio por 90 dias” afirmou. E acrescentou: “Um gramado bem feito tem uma sobrevida de 20 anos”.
“Além do laudo apresentado pela empresa de Feira de Santana pedi um outro laudo dessa empresa de Salvador, que é a mesma que fez o trabalho no gramado do Estádio de Pituaçú e do Castelão, em Fortaleza, no Ceará”, pontuou.





Nenhum comentário: