terça-feira, 20 de julho de 2010

Vagas para cursos profissionalizantes

Quase todos os cursos profissionalizantes oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social estão com vagas preenchidas. As inscrições começaram no dia 8 de julho e seriam finalizadas na sexta-feira (16), mas o número de interessados aumentou e a Secretaria decidiu estender o prazo até o total preenchimento das vagas.
Segundo Ivone Magalhães, diretora do Departamento do Trabalho, as turmas devem ser totalmente preenchidas até esta sexta-feira (23). "Muitas pessoas se inscreveram nesta terça-feira (20). Pelo movimento, até o fim da semana terminam as vagas", afirma.
Ainda há vagas disponíveis para os cursos de macramê, embalagem, pintura, bolsas em tecido, tricô, vagonite contornado, crochê e acessórios em tecidos, todos gratuitos.
Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na avenida Getúlio Vargas, 3.417, Santa Mônica, no horário de 8 às 12 e das 14 às 17 horas, ou à Igreja Avivamento Bíblico, situada na avenida Senhor dos Passos, 26. Todos devem estar munidos de RG, CPF e comprovante de endereço originais.

Nenhum comentário: