terça-feira, 20 de julho de 2010

Musica/ Quinta Autoral Caiubi

Carlos Pitta e o comunicador Tanurio Brito

Os cantores Carlos Pita, Timbauba e Tonho de Onorina estarão juntos no Centro Universitário de Cultura e Arte para animar a primeira edição da Quinta Autoral Caiubi, na noite de quinta-feira (22) a partir das 20 horas. Além dos músicos locais, o show de abertura contará com a presença dos cantores e compositores paulistas Lis Rodrigues e Max Gonzaga, fundadores do Clube Caiubi de Compositores. Surgido em 2002, o Caiubi é considerado a maior rede de compositores, registrando mais de 5.600 associados em todo o mundo. O show terá edições mensais, com o apoio da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Cuca.
Na estreia do evento, o público vai ouvir canções de Carlos Pitta desde o início da carreira, em 1981, quando gravou o primeiro e premiado disco “Águas do São Francisco - Lendas”, até o mais recente, “Fotos, Baladas e Recordações”.
Mentor do evento e referência do reggae, Dionorina vai interpretar músicas que o consagraram e inéditas incluídas no disco que será lançado ainda este ano e no show “Trilogia do Reggae”, ao lado de Gilsam e Jorge de Angélica. Para completar a noite, o cantor e compositor Timbaúba apresentará músicas com características marcadamente nordestinas gravadas em oito discos e premiadas em festivais no Rio de Janeiro, São Paulo, Londrina (PR), Fortaleza (CE), além de Feira de Santana. O evento tem produção de Geraldo Lima e a entrada é franca.


Timbauba

Dionorina

Nenhum comentário: