quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mais famílias no Minha Casa, Minha Vida

Mais de 400 famílias conquistam o sonho da casa própria em Feira de Santana, através do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal, em parceria com o Governo Municipal.
Nesta sexta-feira (23), com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do prefeito Tarcízio Pimenta mais 440 imóveis serão entregues no Condomínio Conceição Ville, no bairro Conceição.
O condomínio conta com 22 prédios com apartamentos de cinco andares. Na manhã desta quinta-feira (22), operários da construtora responsável pela obra concluíam o serviço de limpeza, varrição e pintura das guias.
O secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Magno Felzemburgh, reconhece a importância do programa. “Com o Minha Casa, Minha Vida e outras iniciativas da Prefeitura de Feira de Santana estamos reduzindo o déficit habitacional no município”, disse.
Até o final de 2010, Feira de Santana deve ganhar outros 3.500 imóveis do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Além desses 440 imóveis, outras 440 residências já foram entregues, com a inauguração do Condomínio Nova Conceição.
Além da entrega dos 440 imóveis do condomínio Conceição Ville, no bairro Conceição, o prefeito Tarcízio Pimenta e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinam termo de cooperação e parceria entre o Governo Municipal e o Governo Federal.

Nenhum comentário: