quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Caixas eletrônicos nos distritos

Os distritos de Feira de Santana podem passar a contar com a comodidade de caixas eletrônicos para realização de transações bancárias. A disponibilização do serviço foi proposta pelo prefeito Tarcízio Pimenta a dirigentes do Banco do Brasil, na manhã desta quinta-feira (13), durante audiência concedida no Paço Municipal Maria Quitéria.
A instalação de caixas eletrônicos na zona rural do município se torna viável a partir da disponibilização de sinal gratuito da internet banda larga através do programa Feira Cidade Digital, desenvolvido pelo Governo Municipal.
Outro fator que facilita a disponibilização do serviço é a segurança. O prefeito Tarcízio Pimenta informou sobre a doação de viaturas para a Polícia Militar atuar em todos os distritos feirenses e também a disponibilização de módulos policiais em todas as sedes dos distritos.
A audiência foi realizada com o superintendente do Banco do Brasil, Fausto da Costa Pereira Neto, que esteve acompanhado do gerente de Relacionamento, João Antônio Ribeiro Pires, e do gerente geral da agência da Conselheiro Franco, Gilson Carneiro. Eles anunciaram a reabertura da linha de financiamento do Provias, visando a aquisição de equipamentos e máquinas pesadas para a recuperação e manutenção de estradas e a disposição da instituição financeira para o desenvolvimento de outros projetos ao longo de 2011.

Nenhum comentário: