segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Record News em Feira


A rede de TV Record News vai instalar uma sucursal em Feira de Santana, para transmissão de material jornalístico produzido na cidade, já a partir do próximo mês. A notícia foi anunciada ao prefeito Tarcízio Pimenta, no final da tarde da ultima sexta-feira (28), pelo diretor executivo da Record News – TV Cabrália, Marcos Silva, durante audiência no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo.
O prefeito Tarcízio Pimenta parabenizou a emissora pela chegada a Feira de Santana e a importância para a cidade poder contar com mais um importante veículo de comunicação. Informou também sobre os investimentos que o Governo Municipal vem promovendo na área de tecnologia, ao oferecer à população, gratuitamente, o sinal de internet banda larga através do programa Feira Cidade Digital.
Durante a audiência também estiveram presentes o deputado federal Márcio Marinho, o deputado estadual José de Arimatéia e a gerente comercial Cristine Ribeiro. Apresentaram o cronograma de implantação das atividades da emissora de TV em Feira de Santana, nas instalações da rádio Cultura.
Marcos Silva destacou sobre o perfil da Record News. “É a primeira emissora de canal aberto com jornalismo 24 horas. E temos uma grande penetração, principalmente com as classes A e B. Em Feira de Santana, pretendemos entrar inicialmente com inserção de matérias através dos telejornais, com destaques para o das 12 às 13h30min (Alerta Total), o das 18 às 18h30min (Record News Bahia) e o das 18h30min às 19 horas (Nordeste no Ar)”, ressaltou.


Nenhum comentário: