terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Feira de Santana / Anistia de 90 por cento até a próxima semana para contribuintes que querem quitar débitos


Centenas de contribuintes que possuem algum débito com os tributos municipais continuam aproveitando a anistia de 90% dos juros e multas no mês de janeiro. Aqueles que parcelaram a dívida ou procuraram regularizar a situação em cota única têm até o dia 31 deste mês para efetuar o pagamento.
Segundo o diretor de Administração Tributária da Secretaria Municipal da Fazenda, James Barbosa, os débitos podem ser parcelados em até 24 vezes. Porém, a anistia é de 70% para até seis parcelas; 60% para débitos parcelados entre sete e 12 vezes, e de 50% para 13 a 14 parcelas até o dia 31 de janeiro.
No período de 1º a 28 de fevereiro, o contribuinte vai ter descontos de 80%, e entre os dias 1º e 31 de março os descontos serão da ordem de 70% sobre os juros e multas.
Um dos contribuintes que buscou este desconto foi o relojoeiro técnico Edson Ferreira. “Estou com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2010 atrasado e vou pagar à vista, já que tivemos o desconto. Esta anistia é muito importante porque muitas deixam de pagar devido às condições financeiras”, comenta.
Os contribuintes interessados em quitar suas dívidas com o Governo Municipal podem se dirigir ao balcão de atendimento do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf) no horário do turno único, das 7 às 13 horas.

Nenhum comentário: