sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Feira de Santana/ Anistia com desconto de 90 por cento de tributos municipais tem prazo até a próxima segunda-feira, 31


Contribuintes em situação irregular com o Fisco municipal têm até a próxima segunda-feira (31) para pagar os tributos municipais com anistia de 90% sobre os juros e multas. A campanha promovida pela Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) prossegue até março, com redução gradativa do incentivo a cada mês.
No próximo mês, no período de 1º a 28 de fevereiro, a campanha de anistia oferecerá redução de 80% sobre os juros e multas dos impostos e taxas municipais. Já no mês de março, os contribuintes inadimplentes que regularizarem a situação terão direito a descontos de 70%.
O secretário da Sefaz, Wagner Gonçalves, informa que os prazos para os contribuintes usufruírem a anistia não serão prorrogados. Por isso orienta as pessoas a se dirigirem ao Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), na rua Barão de Cotegipe, 764, o mais breve possível.
As pessoas devem ficar atendas ao horário de funcionamento do órgão. Com a implantação do turnão nas repartições não sujeitas a plantão, o atendimento ao público no Ceaf está sendo realizado das 7 às 13hs ininterruptamente. “Não montaremos plantão em horários especiais para atendimento durante a campanha”, alerta.

Nenhum comentário: