quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Minha Casa, Minha Vida/ Feira de Santana terá mais 3.794 casas


A cidade de Feira de Santana está sendo contemplada com mais 3.794 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. O contrato para a oferta das novas moradias, destinadas às famílias com renda entre zero e três salários mínimos, foi assinado entre o Governo Municipal e a Caixa Econômica Federal (CEF), na tarde desta quarta-feira (12), na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).
Com as novas unidades habitacionais, o Minha Casa, Minha Vida passa a ofertar 7.338 moradias para famílias de baixa renda. São dez empreendimentos, denominados de Residencial Viver I, II e III (Mangabeira), Residencial Laranjeiras, Residencial Aquários, Vida Nova Aviário III, Vida Nova Aeroporto I e II, Alto do Papagaio e Jardim das Oliveira.
Durante o anúncio do contrato, o prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a importância do programa habitacional para a cidade. “O município se sente contemplado por receber mais benefício”, afirmou, ao reconhecer o empenho da Caixa Econômica Federal na agilização dos processos.
Respondendo pela Superintendência da Caixa Econômica Federal, José Gilberto Bastos Reis destacou a satisfação dupla com a assinatura dos novos contratos. “Parabenizamos pela parceria com a Prefeitura. Feira de Santana foi pioneira na assinatura de contrato de zero a três salários mínimos, a primeira também a entregar o programa”, observou.


Nenhum comentário: