Feira de Santana sedia no período de 04 a 11 de setembro a maior mostra agropecuária do interior da Bahia. A Expofeira 2011, que acontece tradicionalmente no Parque de Exposição João Martins da Silva, irá reunir um grande número de animais de pequeno e grande porte além de abrir espaço para bons negócios.
Para receber animais, criadores, produtores rurais, comerciante e o público, o Parque de Exposição já está recebendo todos os ajustes, como limpeza, pintura, revisão das redes elétrica e hidráulica, dentre outros serviços.
De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes, a expectativa é que sejam gerados de R$ 6 a R$ 8 milhões em negócios. “Já estão confirmadas as presenças do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal e o Bradesco com oferta de créditos para incentivo à realização de negócios”, destaca.
Este ano, a exposição terá como novidade a construção de um novo tatersal móvel, de 30 metros quadrados, coberto por toldos para realização de leilões, que até então contavam apenas com o pavilhão fixo, com capacidade para 200 pessoas e equipado com sanitários e um tatersal gradeado.
Outra novidade é a instalação do espaço Caminho da Roça, projetado para exposição e comércio de produtos produzidos na zona rural, em uma área especial ao lado do Pavilhão Gil Marques Porto, onde estarão instalados os beijuzeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário