terça-feira, 23 de agosto de 2011

Roberta Miranda e Amado Batista na Expofeira 2011


As principais atrações da Exposição Agropecuária de Feira de Santana 2011 (Expofeira) que acontece de 04 a 11 de setembro já foram definidas pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Dentre as atrações tops, uma delas é a cantora romântica Roberta Miranda, destaque pelo repertório sertanejo.
Fenômeno nacional desde a década de 90, Roberta Miranda vai apresentar-se no dia 10 de setembro (sábado), penúltimo dia da Expofeira 2011. Em seu repertório há desde canções de Roberto Carlos até músicas de forró, além de muitas composições próprias. Algumas de maior destaque são “Meu Dengo”, “Mistério”, “Outra Vez”, “Sol da Minha Vida”, e “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”.

As atrações principais vão animar o público a partir de terça-feira (6). Neste dia o destaque é o grupo Seu Maxixe, que trará o autêntico sertanejo universitário. Já na quarta-feira (7) da Expofeira 2011 o público vai vibrar com os grandes sucessos do cantor Amado Batista. Esta é a segunda apresentação do músico em Feira de Santana neste ano.
Também há grande expectativa por parte dos adeptos da música gospel para a apresentação de Fernanda Brum e Lázaro. Eles vão participar da final do Festival de Música Gospel no dia 8 de setembro (quinta-feira) no Parque de Exposição João Martins da Silva.
Os festejos continuam na sexta-feira (9) com o show do grupo Forró Safado. No domingo (11) o músico e compositor Jauperi encerra a Expofeira 2011 e traz grandes sucessos como “Sandália de couro”, “Flores da Favela” e “Acarajé tem dendê”. Outras atrações serão divulgadas pela Secel nos próximos dias.

Nenhum comentário: