quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TV Record apresenta programa ao vivo


A apresentação ao vivo do programa “Se Liga Bocão”, no próximo sábado (27), no bairro Cidade Nova, vai marcar de forma definitiva a chegada da Record Bahia em Feira de Santana. Assim como os demais projetos executados por outras emissoras de rádio e TV, a Prefeitura garante apoio ao evento, a exemplo de autorização do espaço para a montagem da estrutura necessária para que o estúdio da Record seja levado para a via pública.
A transmissão ao vivo será feita por uma equipe de aproximadamente 50 profissionais. Serão instaladas na praça próxima ao transbordo da Cidade Nova sete câmeras e grua de cinema e um helicóptero será disponibilizando pela emissora, que acaba de instalar um núcleo de jornalismo na cidade, para a cobertura do evento.
O programa de maior audiência da Record Bahia é apresentado por José Eduardo e mistura denúncia, humor e entretenimento. Em Feira de Santana, o formato será de show de variedades com a participação de artistas como Pablo, as bandas Fantasmão, Saiddy de Bamba e A Bronca, além de atrações feirenses.


Nenhum comentário: