domingo, 28 de agosto de 2011

Programa “Se Liga Bocão” 15 mil participam de transmissão da Record

Fotos: Renivaldo Luz

Milhares de pessoas lotoram a praça do bairro Cidade Nova na manhã deste sábado (27) para participar da apresentação ao vivo do programa “Se Liga Bocão”, da TV Itapoan, filiada da Rede Record na Bahia. Cerca de 15 mil pessoas marcaram presença, conforme a Polícia Militar, na transmissão que marca a chegada da emissora em Feira de Santana.

O público ocupou espaços como a praça, Estação de Transbordo e até mesmo a Passarela Conceição Lobo para assistir ao programa de maior audiência da Record, apresentado por José Eduardo. Artistas como Pablo, as bandas Fantasmão, Saiddy de Bamba e A Bronca, além de atrações feirenses, fizeram a alegria do público.
Um dos apresentadores da emissora, Raimundo Varela, ressalta que a cidade tem espaço para todos. “Estamos chegando para ficar e queremos trazer outros projetos, como serviços sociais para a comunidade. Não sabia que Feira de Santana estava com essa expectativa de crescimento, mas hoje a cidade tem dois clubes de futebol fortes e ganhou um título regional recentemente”, comenta.
A transmissão ao vivo foi feita por uma equipe de aproximadamente 50 profissionais. Foram instaladas sete câmeras na praça e grua de cinema, e disponibilizado um helicóptero para que fossem feitas imagens aéreas na cobertura do evento..








Nenhum comentário: