sexta-feira, 19 de agosto de 2011

For Camisetas inaugura loja em Feira de Santana


A celebração de uma trajetória de sucesso. Foi com esta certeza que a For Camisetas inaugurou na noite desta quinta-feira (18) uma moderna e ampla loja, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana. Com 21 anos de existência, a For dá início a uma série de inovações e serviços. A partir de agora, os clientes do varejo também poderão ter acesso aos produtos da For, que é uma das maiores empresas do setor de produção de camisas promocionais para eventos do país.
“A nossa empresa começou com uma máquina de costura e muitas viagens de ônibus para São Paulo, onde comprávamos retalhos para produzir blusas e camisetas. Hoje, ao invés dos retalhos, compramos o fio para produzirmos nosso próprio tecido.”, declarou emocionado, o proprietário Alberto Trindade.
A inauguração teve início com a benção do padre Pedro Júnior que destacou a importância da presença de Deus nos projetos de vida e de negócios do ser humano. Em seguida, foi apresentado um vídeo que mostrou o parque industrial da empresa, o processo de fabricação das camisas e a tecnologia empregada na confecção dos produtos. O prefeito Tarcízio Pimenta fez um pronunciamento destacando a ousadia e a coragem de apostar em tecnologia de ponta. “Feira de Santana é que tem agradecer ao investimento que a empresa tem feito na cidade. Investir em tecnologia, como a que foi apresentada, é sinal da qualificação da nossa mão de obra.”, afirmou Tarcízio Pimenta.
Durante o coquetel, que contou com a presença de clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores, imprensa e autoridades locais, Alberto demonstrou muita felicidade e destacou a importância que os colaboradores e a família exerceram no sucesso da For. “Eu agradeço, sobretudo a Deus, mas também à minha equipe de colaboradores, à família, aos fornecedores, clientes e, principalmente, a Feira de Santana, que também acreditou nessa empresa.”, finalizou.

Nenhum comentário: