quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Recém-nascido é baleado na cabeça em Palmares


Um recém-nascido com 28 dias de vida foi baleado na cabeça, na tarde de terça (16), na Cohab II, Palmares, Mata Sul do Estado. A criança foi trazida para o Recife e está internada no Hospital da Restauração, Derby, área Central.
O bebê deu entrada na unidade de saúde acompanhado pela mãe, de 18 anos de idade. Ela contou à polícia que estava andando com sua companheira, com quem mantém um relacionamento há dois anos, quando dois homens numa moto as abordaram.
Um deles, Alexandre César da Silva, 18, questionou a mãe da criança a respeito de uma bermuda que ela teria roubado do varal da casa dele. A mulher negou e o homem atirou. Os tiros atingiram a criança e a companheira da mãe. Esta levou tiros de raspão na cabeça e nas costas, foi levada ao Hospital Regional de Palmares e recebeu alta.
A assessoria de comunicação do HR informou que o recém-nascido iria passar por transfusão de sangue e, em seguida, por uma cirurgia. A criança respirava sem ajuda de aparelhos e seu estado de saúde era considerado grave.
Um policial passava pelo local na hora do crime pediu reforço e conseguiu prender o acusado em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Palmares, onde foi autuado em flagrante por três tentativas de homicídio.
A polícia ainda vai investigar se o motivo da confusão teria sido, realmente, o furto da bermuda, pois existem denúncias de que o acusado venderia drogas na região. Alexandre será encaminhado ao Presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão, também em Palmares.
Do JC Online

Nenhum comentário: