quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DUPLO HOMICÍDIO EM FEIRA DE SANTANA


Wylton Santana Torres, 28 anos e Eriton Marques Ferreira, 31 anos, foram executados com vários tiros, na tarde dessa quinta-feira, 03, no bar e restaurante da Ivone, localizado na avenida Transnordestina, 1621, no bairro Campo Limpo,ao lado da passarela Jornalista Conceição Lobo, em Feira de Santana.
Segundo a proprietária do estabelecimento, Ivone Silva, à tarde dessa quinta-feira, 03, foi à terceira vez que a dupla almoçou em seu restaurante. “Durante o almoço, eles beberam uma cerveja e um refrigerante, em seguida me pediram a conta. Fui ao caixa para fechar o valor das despesas, e nesse intervalo, ouvi vários tiros, sai correndo, me escondi e não vi mais nada”, informou.
De acordo com levantamentos da Policia Civil, por volta das 15h, um homem chegou ao local em um carro de cor prata e de demais dados ignorados, e, sem dizer nada, deu alguns tiros em Eriton, que morreu sentado na cadeira em que almoçou. Wylton ainda correu uns 10 metros, mas, foi alcançado pelo homem que o perseguia e tombou com cerca de seis tiros, em algumas poças de lama.
Mesmo sendo um local de muita movimentação, pois, além de funcionar um ponto de ônibus, também há uma central de moto taxis, além de alguns vendedores ambulantes, como em outros crimes, a lei do silencio prevaleceu.
A policia foi acionada para efetuar os levantamentos cadavéricos e o duplo homicídio será investigado pela 2ª DP, que tem como titular, o delgado Madson Sampaio.
Segundo a delegada Klaudiane Passos Silva, do Núcleo de Homicídios, “o mês de novembro começou com a bruxa solta na cidade. Em três dias já temos quatro homicídios”. No dia 02, Dia de Finados, Adailton da Silva Santos, 25 anos, foi morto a tiros no interior de um ônibus e no bairro da Queimadinha,o menor Igor Barbosa Costa, 15 anos, foi assassinado por dois homens que estavam em um veiculo.
Segundo estatística da Policia Civil, esse ano. 307 pessoas já foram assassinadas em Feira de Santana, sendo que, as mortes de Wylton e Eriton, o 12º duplo homicídio de 2011.

Nenhum comentário: