quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Avenida Noide Cerqueira: definida empresa que fará o Projeto Executivo


O Diário Oficial da Bahia publicou a empresa vencedora da licitação para elaborar o Projeto Executivo da Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana. O próximo passo será a assinatura do contrato, o que deverá acontecer no início de janeiro. A partir de então, a ATP ENGENHARIA LTDA terá 180 dias para apresentar o projeto que norteará as ações e interferências que serão feitas na avenida. O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), comemorou a decisão que vai beneficiar toda a população feirense.

As obras terão investimento estimado em R$ 26 milhões e devem começar entre julho e agosto de 2012. Segundo o deputado Zé Neto, R$ 15 milhões já foram destinados, por meio de emenda parlamentar federal, para a reestruturação da rodovia. Com essa medida, mais da metade dos recursos necessários para a execução das obras já estão garantidos.

“O nosso esforço é para que o projeto seja entregue antes do prazo máximo (180 dias) e, isso acontecendo, viabilizará a antecipação do inicio das obras”, enfatizou o deputado.

A av. Noide Cerqueira é a principal via de ligação entre a av. Getúlio Vargas e a BR-324. Ela será reestruturada, com a recuperação de 8 km de estrada, construção de uma pista dupla, com canteiro central e uma ciclovia. A recuperação da rodovia vai valorizar a região e trazer mais conforto para a população de Feira de Santana.

Nenhum comentário: