quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Missa em ação de graças



Servidores e secretários municipais da Prefeitura de Feira de Santana iniciaram a jornada de trabalho de uma maneira bem diferente nesta quarta-feira (21). Em vez de se dirigirem às secretarias, postos de saúde e instituições de ensino às 7h30, eles assistiram à missa em ação de graças pela passagem do ano de 2011, na Paróquia Senhor dos Passos.
A celebração foi conduzida pelo monsenhor Luiz Rodrigues, que pediu graças e bênçãos para o próximo ano. “Viemos aqui para uma confraternização com a comunidade e os servidores do Município. Sempre acolhemos o Governo Municipal e a população feirense com alegria”, disse.

Na oportunidade, o prefeito Tarcízio Pimenta destacou que esta quarta-feira é um dia de agradecimento pelo empenho de cada servidor. “É muito importante nos reunirmos para agradecer por mais um ano de trabalho, prosperidade e compromisso. O momento é propício para reuniões familiares, reflexões e preparar todo o cenário do próximo ano”, declara.
O prefeito ressalta, inclusive, que o espírito natalino deve estar no coração de todos, quando se comemora o nascimento de Jesus Cristo. “Vamos torcer para que o ano de 2012 seja de mais vitórias e, acima de tudo, de muita fé”, diz Tarcízio Pimenta.

Nenhum comentário: