sábado, 17 de dezembro de 2011

Inauguração da Comercial Santos



Texto/ Luiz Tito.
Fotos/ Renivaldo Luz

Culto religioso, lagrimas, sorrisos, abraços, batalhão de garçons e a presença maciça de empresários e representantes de outros segmentos da cidade e região, entre eles jornalistas, marcaram a inauguração na noite dessa sexta-feira, 16, da Comercial Santos, o mais novo empreendimento atacadista da cidade.
De acordo com o diretor presidente da Comercial Santos, Pedro Santos, a perspectiva é de gerar 96 empregos, oferecendo uma excelente opção de compras para os feirenses , munícipes circunvizinhos e de outras regiões,“ com uma frota de 18 caminhões e uma carreta, Iremos atender 70% das cidades baianas”, disse.



Fundada em 1993, ou seja, 18 anos de tradição, a empresa familiar que possui como diretores os irmãos Pedro Santos, Jodilson , Edinoel Jailton , Joilson Santos, Telma e Janicleide Santos, todos nascidos em Serra Preta, na Bahia, estará colocando a disposição de seus clientes mais de dois mil itens, de alimentos, tendo como foco principal a perfumaria e produtos de higienização pessoal, e melhor! Com bons preços e qualidades, honrando a tradição da família, em nome de seus pais Pedro Araujo Santos (Falecido) Idalice Nascimento Santos.



Para o represente comercial Adilson Paz do grupo Êxito, com sede em Goiás, a chegada da Comercial Santos , é um demonstrativo do crescimento de Feira de Santana, “Desde já desejo sucesso ao grupo e parabenizo a iniciativa. Essas portas que se abrem, e a certeza de gerar rendas e empregos no município. Esse novo empreendimento é um demonstrativo do crescimento de Feira de Santana, o grupo êxito se sente honrado em ser parceiro dessa empresa”, disse.



A Comercial Santos está instalada na Avenida Eduardo Fróes da Mota(Anel de Contorno), ao lado do Atacadão, tem como principais Ypê,Sinhá, Minuano, Leitbom, etc..

Nenhum comentário: