terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cicaf certifica cerca de 500 jovens e adultos



Cerca de 500 novos jovens profissionais alunos do segundo semestre, concluintes dos cursos de Garçom, Básico Integrado, Inglês I, II e III, Mecânica Automotiva, Recepcionista e Telefonista e Informática Básica do Centro Integrado de Capacitação de Apoio ao Adolescente e Família Gilsa Melo (Cicaf) de Feira de Santana, foram certificados durante cerimônia realizada ontem segunda-feira (19) no Centro de Cultura Maestro Miro com as presenças do prefeito Tarcízio Pimenta, secretária municipal de Desenvolvimento Social, Gerusa Sampaio, representantes de empresas instaladas em Feira de Santana e familiares.
Tarcízio Pimenta parabenizou os concluintes pelo esforço e bom desempenho. Na oportunidade, anunciou a ampliação da unidade e a oferta de mais cinco novos cursos, disponibilizando 1.200 vagas “O mercado está cada vez mais exigente. As empresas buscam pessoas capacitadas. Por isso é fundamental que possamos continuar investindo em formação técnica e qualificação de pessoas simples e batalhadoras, que buscam uma oportunidade de melhorar suas vidas”, declara.
De acordo com a coordenadora do Cicaf, Ana Maria Silva, as inscrições para a próxima temporada de cursos serão realizadas no início de fevereiro de 2012. Serão abertas vagas para os cursos Básico e Integrado, Inglês I, II e III, Mecânica Automotiva, Manutenção em Micro, Recepcionista e Telefonista, Garçom e Informática Básica para Adultos, Espanhol, Redação Técnica, Rotinas Administrativas, eletricidade e eletrônica.

Nenhum comentário: