quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feira de Santana / Ponto facultativo nesta sexta-feira

As repartições públicas municipais que não prestam serviços essenciais à população e não estão sujeitas a regime de plantão terão o expediente facultativo nesta sexta-feira (30). O decreto 8.477 de 28 de dezembro de 2011, assinado pelo prefeito Tarcízio Pimenta, foi publicado em jornal de circulação local nesta quinta-feira (29).

As repartições sujeitas a regime de plantão, que prestam serviços essenciais à saúde pública, como as policlínicas, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Hospital da Criança, Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) e Vigilância Epidemiológica permanecem em atividades normais.

O expediente em equipamentos públicos sofre alterações nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2012. O Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, localizado no conjunto Feira VII, e o Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira, às margens da avenida José Falcão, estarão fechados no sábado e domingo.

Já o Centro de Abastecimento permanece em horário normal, funcionando a partir das 6 horas até as 19 horas. No sábado (31) o Shopping Boulevard abre das 8h às 16 horas. Já no dia 1º de janeiro de 2012 o shopping não funcionará. As agências bancárias também não funcionam nesta sexta-feira (30).

Nenhum comentário: