segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Praça Duque de Caxias recuperada após 22 anos



A reforma da Praça Duque de Caxias foi inaugurada pelo prefeito Tarcízio Pimenta na noite da última sexta-feira (16) concretizou o sonho que já durava 22 ano pelos moradores. A Praça foi transformado em um espaço de lazer e entretenimento para a comunidade.
Durante a inauguração o prfeito esteve acompanhado pela primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta, secretários municipais, vereadores, equipe de governo, além do gerente da Lojas Maia / Magazine Luiza, Wellington Nilo. A obra foi executada através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Lojas Maia / Magazine Luiza, e a empresa Conik Construções.



O prefeito Tarcízio Pimenta observou que além da reestruturação da praça, foram executadas intervenções em todo o entorno, como a implantação de novos semáforos e sinalização horizontal e vertical.
“O que a gente ouvia dos moradores era que essa praça fazia medo. Servia para tudo, menos para a comunidade. Hoje a praça está integrada ao povo”, frisou. O equipamento dispõe de iluminação metálica, bancos e mesas, parque infantil e arborização. Conta também com quiosque, módulo policial recuperado, papeleiras e internet gratuita através do Programa Feira Cidade Digital.

Nenhum comentário: