sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Geilson



Dep. Carlos Geison e o radialista Edilson Veloso

Depois 20 anos o radialista e deputado estadual Carlos Geilson, que andou ensaiando mudança para a Rádio Povo, está mesmo deixando a Subaé AM com destino a Transamérica FM( Eldorado) onde deverá estrear em janeiro. Muito bem situado na Subaé e no programa que tinha seu nome, Carlos Geilson está deixando a emissora do Mar da Tranquilidade por conta de mudanças que a empresa vem passando com a adoção de uma nova programação. Detentor de um dos maiores índices de audiência no radio-jornalismo local nos últimos anos, Geilson muda de prefixo de uma emissora AM para uma FM onde terá que formar um novo publico, muito embora a expectativa é que ele consiga transferir para a Transamérica a grande legião de ouvintes da Subaé. Competente e determinado como é o radialista/deputado tem tudo para superar mais este desafio e encaixar o seu estilo com audiência no novo prefixo. Daqui ficamos torcendo para que isso aconteça. Muito sucesso para você Geilson!

Geilson II

Ainda falando em Geilson, ele deve reunir hoje radialistas e jornalistas da cidade para fazer uma prestação de contas do seus primeiro ano de trabalho na Assembleia Legislativa do estado, onde tem cumprido com fidelidade o seu papel de representante de Feira de Santana e região. Um parlamentar em primeiro mandato que parece um veterano pela sua desenvoltura com a vantagem de estar se empenhando mesmo na sua missão politica. Por certo estaremos na Churrascaria Los Pampas prestigiando o dileto companheiro velho.
Em tempo: o professor Radio Escuta do Jardim Cruzeiro ligou para Cristiana Baiana a secretaria especial Geilson se ofercendo para fazer o cemiromial do encontro

Nenhum comentário: