quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SMT atenta ao trânsito no centro comercial



Para dar maior fluidez e ordenamento ao trânsito, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) realiza a Operação Final de Ano. Agentes estarão atentos a infrações cometidas por motoristas, especialmente no centro comercial de Feira de Santana. De acordo com Salviano Chaves, chefe do Departamento de Fiscalização e Trânsito da SMT, a operação foi iniciada na última quarta-feira (21) e deve seguir até a virada de ano.



“O comércio de Feira é muito pujante, o fluxo de veículos torna-se muito intenso nesta época do ano e é preciso que o trânsito funcione”, afirmou. Salviano destaca que uma das infrações mais comuns é a fila dupla e o estacionamento em local irregular. “Este tipo de postura de alguns motoristas prejudica o trânsito, e não condiz com uma grande cidade como Feira de Santana”, disse.



“Para evitar que veículos da SMT também cometam esta infração no momento da fiscalização, os agentes percorrerão o centro comercial a pé”, ressaltou o chefe do Departamento de Fiscalização e Trânsito. A operação será realizada principalmente nas ruas Conselheiro Franco e Marechal Deodoro, além da Avenida Senhor dos Passos e toda a sua extensão.



Este ano, a SMT conta com um grande aliado na fiscalização dos motoristas infratores. “A Central de Vídeo Monitoramento contribuirá para o ordenamento do trânsito, informando aos nossos agentes onde há veículos cometendo infrações, além de fornecer dados como modelo do veículo e número da placa”, informou.

Nenhum comentário: