sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Robinson diz que Wagner tem ‘carinho especial’ por Feira



Enfatizando, por vezes seguidas,que o governador Jaques Wagner tem um ‘carinho especial’ por Feira de Santana,‘cidade que lhe deu vitória eleitoral em 2006 e em 2010’, osecretário estadual de Comunicação Robinson Almeida (foto) ontem (15) relacionou algumas obras que o Governo do Esta do promete deslanchar apartir do próximo ano em Feira.
Entre elas estão as avenidas Nóide Cerqueira e a Ayrton Senna, além da reforma do Hospital Clériston Andrade, a continuidade das obras de saneamento básico e investimentos da Bahiagás.
O Secretário reuniu a imprensa de Feira de Santana em um café da manha de confraternização de final de ano no hotel Feira Palace.
Robinson mostrou um áudio visual sobre a ‘Nova Bahia’,destacando obras de desenvolvimento e infra estrutura que estão em andamento, com destaque para a Ferrovia OesteLeste, segundo o governo ‘a maior obras da história da Bahia’.
Segurança pública, saúde, malha rodoviária, energia eólica ediversos outros temas foram abordados pelo Secretário.
Durante o encontro com os profissionais, o secretário recebeu um telefonema do governador Jaques Wagner, que encontra-se na China.

redacao@blogdafeira.com.br

Nenhum comentário: