quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capotamento



Texto e fotos/ Luiz Tito

Na manhã dessa quinta-feira, 22, a empresaria feirense Elecir Oliveira de Morais, condutora do carro da marca Celta,de placas NYY 9896-Feira de Santana, colidiu com outro Celta, rodou na pista, bateu em um meio fio e capotou e ficou com as rodas para cima. Elecir saiu ilesa do veiculo.
O desastre aconteceu por volta das 8hs, no cruzamento entre as ruas Osvaldo Cruz e Domingos Barbosa de Araújo, no bairro da Kalilandia, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo moradores, é muito comum acidentes no local.
A condutora do veiculo que capotou, devido ao uso do cinto de segurança, não sofreu nada “graças a deus, não passou de um susto”, disse ela em uma roda de amigas.
O veiculo avaliado em R$27mil reais, segundo sua proprietária encontra-se no seguro, teve perda total. “ Quem ver o estado desse carro, logo imagina que alguém tenha morrido”, disse o marido de Elecir,que não se identificou-se.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito estiveram no local no intuito de fazer os registros de praxe e controlar o trânsito. “Da forma que os veículos estão, acredito que houve um excesso de velocidade e que alguém tenha invadido a placa de sinalização de Pare, existente nas duas esquinas. Não confie nessas placas de paradas obrigatórias, de jeito algum, é uma verdadeira armadilha, já que nem sempre os motoristas a obedecem”, disse um dos agentes que não quis se identificar.
O outro veiculo envolvido no acidente, teve a parte da frente amassada e o seu condutor não foi localizado.

Nenhum comentário: