quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eleição 2112 / Colbert garante que será candidato a prefeito


Em entrevista concedida aoprograma Subaé Notícias, da RádioSubaé AM, na manhã desta quinta-feira (22), o ex-deputado federal Colbert Martins (foto) afirmou,sem titubear, que será o candidatoa prefeito de Feira de Santana peloPMDB nas eleições do próximoano.
O peemedebista disse ainda que apostura do partido em Feira, nãoserá necessariamente a mesma adotada em outras cidadesbaianas como Salvador e Vitória da Conquista, ou seja, nãoestá descartada uma eventual aliança com o Partido dosTrabalhadores.
Remetendo-se a última eleição, Colbert argumentou ter dúvidas sobre os efeitos positivos que uma “polarização” com o “time de Dilma e Lula” pode ter nas urnas.
Colbert também afirmou que não trataria dos rumores em torno do seu nome como eventual candidato a vice-prefeito em uma chapa encabeçada por José Ronaldo de Carvalho. Uma vez que o ex-prefeito ainda não anunciou publicamente que pretende disputar a eleição para o Paço Municipal em 2012.
Sobre os desdobramentos da Operação Voucher, deflagrada em agosto passado, destinada a dissolver um suposto esquema de desvio de recursos públicos do Ministério do Turismo e que determinou a exoneração de Colbert Martins da função de secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, ele disse que está adotando as medidas judiciais cabíveis, que está com os sigilos bancário e fiscal quebrados e que não tem nada a temer. “Não tive nada a ver com aquilo”.
Colbert foi candidato a prefeito de Feira de Santana nas eleições de 1996, 2000, 2004 e 2008. Ano passado, ele não conseguiu renovar o mandato como deputado federal ficando na primeira suplência da coligação que foi composta pelo PMDB, PTB, PSC e PR.

Elsimar Pondé

elsimarponde@blogdafeira.com.br

Nenhum comentário: