quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

RODOVIÁRIA DEVE EMBARCAR 350 MIL PESSOAS DURANTE O NATAL E O ANO-NOVO

Cerca de 350 mil pessoas devem deixar Salvador até o dia 31 deste mês para passar o Natal e o Ano-Novo no interior, segundo a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). No mesmo período, as empresas de ônibus vão disponibilizar dois mil horários extras, além dos 540 horários que são cumpridos diariamente.

As cidades mais procuradas são Itacaré, Ilhéus, Porto Seguro, Lençóis, Vitória da Conquista e Juazeiro, além das inúmeras localidades situadas ao longo da BA-099, Estrada do Coco e Linha Verde, no litoral norte.

A Agerba recomenda aos usuários do Sistema de Transporte Intermunicipal de Passageiros que procurem antecipar a compra das passagens, evitando, assim, as filas nos guichês. É importante também que os passageiros procurem chegar à Estação Rodoviária de Salvador com antecedência mínima de 20 minutos do horário marcado para viagem, evitando possíveis transtornos no momento do embarque.

No período das festas do Natal e do Ano-Novo, a Agerba mantém equipes de fiscalização trabalhando em regime de plantão. Em caso de reclamações, os usuários podem procurar os postos da agência nos terminais rodoviários e a Ouvidoria (0800-071-0080).

Nenhum comentário: