sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Comercial Santos

Será inaugurado nesta sexta-feira, 16, as 20h, na rotatória da Avenida Eduardo Fróes da Mota(Anel de Contorno), ao lado do Atacadão a loja Comercial Santos. Mais uma excelente opção de compras para os feirenses e munícipes circunvizinhos.
Fundada em 1993, ou seja, 18 anos de tradição, a empresa familiar que tem como diretores Pedro Santos, Jodilson Santos, Edinoel Santos Jailton Santos, Joilson Santos, Telma e Janicleide Santos, todos nascidos em Serra Preta, na Bahia, estará colocando a disposição de seus clientes mais de dois mil itens, de alimentos a perfumaria ,e melhor, com bons preços e qualidades, honrando a tradição da família, em nome de seus pais Pedro Araujo Santos (Falecido) Idalice Nascimento Santos.
O gerente de vendas do grupo Edmilson Ferreira e Antônio Plácido, promete que com sua equipe de 35 vendedores externos (Com pdas - Windows Mobile), terá como meta principal, a excelência no quesito atendimento.
Supermercados, mercearias, panificadores, restaurantes, lojas de delicatessen, etc... de Feira de Santana e região fazem parte da pasta de parcerias do grupo, que tem como principais fornecedores : Ypê, Sinhá, Minuano, Leitbom, etc..

Nenhum comentário: